Um vÃdeo vazado nesta semana mostra o congressista norte-americano Madison Cawthorn (26) nu na cama com outro homem. Republicano cristão e contrário a pautas antiLGBTQIA+, Cawthorn está concorrendo à reeleição parlamentar neste mês e não negou o vÃdeo, acreditando estar “sendo vÃtima de uma chantagem e campanha de difamação”.
Video of Madison Cawthorn naked in bed with a man.
Also Madison Cawthorn:
“I have very traditional views—I’m straight!†(Asheville Citizen Times)
All of which is cool AF.
Except that he & his party relentlessly persecute people like those seen in his video. @GOP pic.twitter.com/UYnc6FGvXZ
— MK-ULTRA (@mkultranews) May 5, 2022
“Um novo golpe contra mim acabou de aparecer. Anos atrás, em um vÃdeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estávamos sendo bobos e brincando. É isso”, disse o republicano. “Eu disse que haveria uma campanha contra mim. A chantagem não vai vencer”, escreveu no Twitter.
Esta não é a primeira vez que o polÃtico se envolve em escândalo. Em março, disse ter sido convidado para uma “orgia†por colegas de partido e disse ter visto parlamentares cheirando cocaÃna. Em abril, fotos de Cawthorn usando lingerie também foram divulgadas. Dias depois, foi brevemente detido pela segurança do aeroporto da Carolina do Norte após tentar levar uma arma carregada em seu voo.
Em 2021, jornais de grande circulação nos EUA publicaram uma série de acusações contra Cawthorn, onde mais de 30 mulheres o acusavam de assédio sexual.