A C&A se uniu à Surreal São Paulo para assinar uma coleção exclusiva de moda sem gênero. Composta por peças-tendências, as roupas trazem o ar nostálgico dos anos 1980 e 1990 e muito streetwear, acompanhadas de originalidade, conforto e leveza como elementos-chave.
Com uma ampla variedade, o mix da colaboração vai desde cintura baixa, baby look e conjunto denim até suéter estampado, biker shorts e teddy coat em materiais como moletom, sarja, tricô e algodão BCI.
Nos acessórios, a coleção traz a shoulder bag e a baguette bag. Além disso, diversos modelos de tênis, meias e bonés, nas mais variadas tonalidades, também compõem o sortimento.
Na cartela de cores, a C&A e a Surreal São Paulo trazem os tons terracota, lavanda, amarelo manteiga e vinho. A coleção também apresenta peças de tamanhos variados e shapes oversized,.
Todos os produtos da coleção C&A e Surreal São Paulo já estão disponÃveis em lojas fÃsicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da C&A.
Moda sem gênero
Os avanços em torno de temas como representatividade de gênero e diversidade abriram mais espaço para as roupas sem gênero no universo da moda. O conceito surge para derrubar a ideia de que existem peças especÃficas para homens ou para mulheres.
Muitas marcas conectadas com os grandes avanços da sociedade já entenderam que, além de representatividade, esse é um conceito que está crescendo no mercado. A C&A, empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas
Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 280 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce.