O ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, foi entrevistado pelo jornalista Felipeh Campos durante o “Link Podcast” e se assumiu hétero após ser questionado perante os rumores de que seria gay.
“Você é gay, como algumas pessoas afirmam?”, perguntou Felipeh Campos.
“Não. Eu sou um cara criado no meio de muitas mulheres, não tem isso de ser gay. Respeito a todos, de forma igual, considero a todos, mas não. Gay eu não sou”, respondeu Lucas.
As polêmicas entre Lucas Souza e Jojo Todynho têm viralizado nas redes sociais. Na semana passada, Lucas fez vÃdeos para os Stories do Instagram revelando que a ex-mulher é “arrogante”, que “fala mal de todos os artistas”, e que ela é “a maior bolsonarista preconceituosa”.
Souza também revelou que Todynho era abusiva e que ele apanhava dela durante “surtos de raiva” e que, diferente do que prega, ela é homofóbica. “Ela tem um jeito. Ela vem de relacionamentos em que a traição é muito comum. Ela tem um pensamento de que a traição é comum. Ela fala que estou mentindo. A gente pode procurar o pastor da nossa igreja, a Renata, a Marcelinha. No dia em que pedi a Jojo em casamento, e quando subi para o quarto para descansar, o celular dela não parava de tocar, com mensagens”, começou ele.
“Nunca tinha mexido no celular dela. Mas abri o Instagram neste dia e tinha mensagem de um Paulo. É o ex-segurança do Gabriel Monteiro. Ela inclusive teve um relacionamento com Gabriel Monteiro e me obrigava a falar com ele. Queria botar esse pessoal dentro de casa”, desabafou Lucas na internet.