O E! Entertainment doou os figurinos usados pelas “rainhas” que participaram da primeira temporada de “Drag Me As a Queen – Celebridades” para um leilão. As peças únicas foram criadas e produzidas por diferentes designers, como Walério Araújo, que vestiu a cantora Maria Rita.
No reality, os figurinos são a “surpresa” final de cada episódio e foram criados a partir dos gostos e desejos de cada personalidade que passou pelo programa apresentado pelas drag queens Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty.
Em “Drag Me As a Queen”, as convidadas – ou “queens”, como são chamadas – passam por etapas que as ajudam a encontrar suas divas interiores. Durante a jornada, elas falam sobre assuntos que, muitas vezes, nunca foram abordados, libertam-se de traumas e ganham mais autoconfiança.
As peças estão sendo leiloadas desde o dia 06 de junho, na plataforma oficial do leiloeiro Beto Gouvea. Toda a verba arrecadada com a venda das sete peças será entregue à Associação da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que atua em diferentes áreas para apoio e acolhimento da comunidade LGBTQIA+.
Para participar, basta acessar o site do leilão neste link e se cadastrar para dar os lances, que poderão ser feitos até está quinta-feira (30), às 17h30. Nesse dia e horário, o leiloeiro estará ao vivo pela internet recebendo os últimos lances para declarar o(a) vencedor(a).