O diretor de elenco Joel Thurm (80) – que trabalhou em clássicos como Grease: nos Tempos da Brilhantina e The Rocky Horror Picture Show – lançou um novo livro de memórias chamado “Sex, Drugs & Pilot Season: Confessions Of a Casting Director”, afirmando que já teve relações sexuais com alguns atores hollywoodianos.
Thurm se lembra especificamente de uma festa realizada na década de 1970, onde “a maioria” dos participantes eram homens gays. Todos estavam reunidos para verem um filme adulto chamado “Boys in The Sand” (Meninos na Areia). Durante o evento, havia a presença de Rock Hudson, que anos mais tarde se tornaria uma das primeiras estrelas de Hollywood a expor que portava o vÃrus HIV.
Em suas memórias, Thurm diz que Hudson foi uma de suas paixões e que, nessa festa, não resistiu quando Hudson o chamou para um quarto privativo. No entanto, ele estava tão nervoso que “não conseguia ‘levantar'”.
“Fiquei envergonhado…’levantar’ era uma especialidade minha. Eu não conseguia fazê-lo porque era o Rock Hudson! Eu estava muito intimidado. Alguém me disse: “por que você não apenas o ch***?’ e eu respondi: ‘Por que eu estava muito…Não conseguia fazer nada”, disse Thurm em entrevista ao canal Page Six.
No livro ele também relata outra história que aconteceu durante as filmagens do filme “The Boy In The Bubble” de 1976, sendo um dos primeiros protagonizados por John Travolta. Junto dele havia o também ator Robert Reed, ator de grande popularidade em produções televisivas e que vivia “dentro do armário”. Thurm foi visitar o camarim de Reed e ambos acabaram tendo relações sexuais.
“Era sabido [que Reed era gay]” – diz o diretor ao Page Six – “Mas eu não fui lá com essa intenção. A minha intenção era dizer ‘Ei, obrigado por ter feito tudo’, mas por alguma razão que não sei, eu comecei a acariciar suas costas. Eu pensei ‘Bem, é isso que ser faz numa situação dessas’. Não tinha intenção de nada, mas ele correspondeu”.Â