Carmo Dalla Vecchia critica “elogios” homofóbicos: “você é gay, mas parece homem”

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

O ator Carmo Dalla Vecchia (51) participou do programa Altas Horas da Rede Globo e comentou que as pessoas tendem a fazer declarações homofóbicas como elogio com os dizeres “você é gay, mas parece homem”. As informações são do Splash.

“Às vezes as pessoas carregam um pouco de preconceito porque dentro do leque do significa um homem gay, existe uma infinidade de tipos diferentes”, disse o ator. “As pessoas às vezes tendem a querer colocar você dentro de um escaninho. ‘Peraí’, você é gay… daí é pior… mas você parece homem. Aí você diz: ‘caraca, eu acho que sou homem ainda’….Mas tô muito feliz com esse personagem”, completou.

O personagem em questão é o advogado Érico da novela “Amor Perfeito“, que é gay. Ele também brincou ao dizer que está “fazendo laboratório há bastante tempo” para o personagem.

Carmo Dalla Vecchia critica elogios homofóbicos: "você é gay, mas parece homem"
Reprodução

Carmo Dalla Vecchia é um ator brasileiro que nasceu em Montenegro, no Rio Grande do Sul, em 27 de setembro de 1971. Ele é conhecido por sua versatilidade e habilidade em interpretar personagens de diferentes estilos e personalidades.

Dalla Vecchia começou sua carreira no teatro, participando de diversas peças em São Paulo. Ele estreou na televisão em 1999, na novela “Terra Nostra“, da Rede Globo, interpretando o personagem Bertoni. Desde então, o ator participou de diversas produções da emissora, incluindo as novelas “O Clone”, “Senhora do Destino” e “Fina Estampa”.

Além de sua carreira na televisão, Carmo Dalla Vecchia também atuou em filmes, como “As Melhores Coisas do Mundo” e “De Pernas pro Ar”. Ele também é reconhecido por seu trabalho no teatro, tendo recebido diversos prêmios por suas performances em peças como “Luz nas Trevas – A Volta do Bandido da Luz Vermelha” e “A Tragédia e a Comédia Latino-Americana”.

Fora dos palcos e das telas, Dalla Vecchia é engajado em causas sociais, especialmente na luta contra a discriminação e a homofobia. Ele é casado com o escritor de novelas João Emmanuel Carneiro, com quem tem um filho, Pedro, de 3 anos. Com uma carreira sólida e uma postura engajada em questões importantes, Carmo Dalla Vecchia é um exemplo de talento e comprometimento no mundo artístico brasileiro.

Victor Miller
Victor Millerhttps://gay.blog.br/author/victormiller/
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Sérgio Mallandro diz que já viu Mateus Solano nu: “Parecia um tripé”

O humorista Sérgio Mallandro resolveu expor a intimidade do ator Mateus Solano durante a participação do mesmo no podcast...

More Articles Like This

- Publicidade -