A cantora gospel Bruna Karla (33) concedeu uma entrevista à coluna LeoDias durante o lançamento do álbum “Único” de Fernandinho, no Rio de Janeiro. Durante o bate-papo, ela comentou sobre uma participação ao podcast Positivamente, em que ela disse ter recusado a cantar no casamento de um amigo gay.
“Na verdade foi uma polêmica que tentaram criar, foi tudo uma armação para tentar denegrir a minha imagem, sendo que na verdade eu sempre falo sobre isso, já falava antes, que eu tenho um público de pessoas homossexuais, pessoas que não são cristãs, que têm outras religiões e que amam o meu ministério e eu as respeito, as amo, elas sabem disso”, disse Bruna Karla.
“Inclusive, após essa polêmica eu recebi muitos abraços, muito apoio, porque quando nós falamos com amor”, completou.
Já o podcast Positivamente é apresentado pela atriz Karina Bacchin e, na ocasião, Bruna Karla disse: “Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim'”.
“Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bÃblia e sobre Jesus”, completou no podcast.