Candidata ao Miss Gay Amazonas se revolta com 3º lugar e joga flores na organizadora

A organizadora do evento, Brenda Lamask, prestou queixa contra a candidata.

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A candidata ao Miss Gay Amazonas, Aysha, se revoltou por ter ficado na terceira colocação e, ao ser chamada, ela desfilou com um buquê e quando subiu ao palco, jogou as flores em Brenda Lamask, uma das organizadoras do evento. O fato ocorreu no último dia 15 de abril, no Palácio Rio Negro, em Manaus.

Em entrevista ao Terra, Lamask afirma que a organização prestou queixa contra Aysha e que ela está proibida de concorrer em outras edições do concurso e em qualquer outro que dê acesso ao Miss Brasil Gay Oficial, que deve ocorrer em Minas Gerais.

Miss Gay Brasil oficial é um concurso de beleza que celebra a diversidade e a inclusão da comunidade LGBTQIA+ no Brasil. Realizado anualmente desde 2005, o evento reúne candidatos de todo o país em busca do título de Miss Gay Brasil.

O concurso vai muito além da beleza física, sendo avaliados também a personalidade, a desenvoltura em público, o carisma e o engajamento social dos participantes. O objetivo é eleger uma representante da comunidade LGBTQIA+ que possa servir como porta-voz e defensora dos direitos e da visibilidade dessa comunidade no país.

Além do título de Miss Gay Brasil, a vencedora também recebe uma coroa, uma faixa e prêmios em dinheiro e produtos. O evento é acompanhado por milhares de pessoas em todo o país, tornando-se um importante momento de celebração da diversidade e de conscientização sobre os desafios enfrentados pela comunidade LGBTQIA+.

O concurso Miss Gay Brasil oficial tem contribuído para a visibilidade e a luta pelos direitos da comunidade LGBTQIA+ no país, promovendo a inclusão e o respeito às diferenças. Através da representação de mulheres trans, drag queens e outras identidades de gênero, o evento tem desafiado os estereótipos de gênero e lutado pela aceitação e valorização da diversidade.

Victor Miller
Victor Millerhttps://gay.blog.br/author/victormiller/
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Sérgio Mallandro diz que já viu Mateus Solano nu: “Parecia um tripé”

O humorista Sérgio Mallandro resolveu expor a intimidade do ator Mateus Solano durante a participação do mesmo no podcast...

More Articles Like This

- Publicidade -