Bumble ensina como dar o primeiro passo neste carnaval

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Bumble, o primeiro aplicativo de relacionamento e rede social para mulheres, reuniu dicas para quem está procurando aproveitar o carnaval para alavancar a paquera. A data, muito esperada pelos brasileiros, é uma oportunidade para conhecer pessoas novas – mas se engana quem pensa que esses encontros estão limitados aos bloquinhos.

As conexões feitas no aplicativo são uma ótima pedida para o carnaval: quem está viajando pode marcar um encontro com antecedência utilizando o Modo Viagem no app, por exemplo. Essa ferramenta, que está disponível para usuários Premium do Bumble, é perfeita para quem vai para uma festa num bairro diferente ou para quem viaja até outro estado em busca das celebrações de carnaval, uma vez que permite a seleção da região antes ou durante a viagem, mostrando quem está a procura de um encontro naquela região. Assim, o Bumble auxilia seus usuários a fazerem conexões mais expressivas ou até encontrar seu próximo amor antes mesmo de chegar ao seu destino.

Além disso, também fica mais fácil encontrar alguém para passar o feriado longe da folia. Isso acaba sendo ideal para aqueles que preferem passar o feriado longe do burburinho, mas sem abrir mão de uma boa companhia.

Alice Johnston, Gerente Sênior de Marketing do Bumble, destaca o caráter único do feriado quem busca novas conexões: “As comemorações do carnaval são conhecidas pela alegria das festas e, claro, pela oportunidade de conhecer novas pessoas ao longo dos quatro dias de folia. Porém, apesar do que muitos podem achar, o carnaval é o momento perfeito para criar conexões significativas e inesperadas. ”

Confira abaixo as dicas de carnaval preparadas pelo Bumble para conexões mais significativas:

  1. Quebre o gelo. Só porque uma conexão no aplicativo foi feita durante o carnaval não significa que um encontro já está garantido. Tome a iniciativa usando a temática carnavalesca como incentivo! Você pode abrir a conversa perguntando sobre uma fantasia preferida, dividindo uma história inesquecível de carnaval, pedindo dicas de bloquinhos ou até desabafando sobre querer fugir um pouco da folia. Não tenha medo de ser criativo!

  2. Atenção à programação da cidade. Mesmo que você conheça bem a cidade, o carnaval transforma completamente a rotina do local. Eventos, desfiles, festas e bloquinhos podem aparecer a qualquer momento. Para evitar imprevistos, procure a programação detalhada da cidade e, se possível, tenha sempre um plano B na manga.
  3. Peça dicas para quem é mais experiente. Quer sugerir um lugar diferente, encontrar aquele bloquinho incrível (mas que ainda é desconhecido) ou até pensar num roteiro que fuja da folia, mas está sem ideias? Peça ajuda para amigos que já têm experiência com a data. Afinal, todos conhecemos pelo menos uma pessoa que é expert em carnaval, não é?
  4. Não despreze o período pré e pós carnaval. Fez uma conexão no aplicativo mas ainda não chegou o feriado propriamente dito? Ou, então, recebeu uma notificação na quinta-feira, logo depois da sua folga ter acabado? Não se preocupe: muitas cidades possuem uma programação tão intensa no pré e pós carnaval que até parece que o feriado dura o mês inteiro! Dá pra se divertir fora das datas oficiais, sim!
  5. Pratique a escuta.  Mesmo sendo um feriado muito esperado pelos solteiros e conhecido pela agilidade dos encontros, é importante manter a atenção para o que o seu par está comunicando. Isso evita expectativas desalinhadas, por exemplo, e faz o seu encontro correr com muito mais facilidade.

  6. Celebre o amor de outras localidades. Se você estiver viajando, aproveite para conhecer melhor a cultura através do encontro com a outra pessoa. Ela pode se tornar um excelente guia: não deixe de pedir dicas! Para quem não viaja e mora numa cidade que é destino de carnaval, a data acaba sendo a oportunidade perfeita para atacar de anfitrião. Não hesite em dividir seus passeios preferidos ou contar sobre um cantinho pouco explorado pelos turistas, mas que vale a pena incluir na programação. Compartilhar é a chave!

  7. Mantenha-se em segurança. O Bumble possui ferramentas que fazem com que seus usuários se sintam mais seguros ao conversarem com pessoas novas, como a verificação de perfil. Confira se as suas conexões no app vêm de perfis verificados. Outra medida para tornar sua experiência mais segura é fazer uma chamada de vídeo antes do encontro.

  8. Não tenha medo de marcar um segundo encontro. Há inúmeras histórias sobre amores perdidos de carnaval, daqueles que foram arrebatadores mas que jamais serão reencontrados. Existe, ainda, quem repita a máxima: “O que acontece no carnaval fica no carnaval”. Apesar de haver um quê de mistério e romantização em torno do carnaval nesse sentido, não significa que um encontro ótimo tenha que ser único. Tome a iniciativa e seja proativo, sugerindo um segundo date já com uma ideia de programação para a pessoa ou sugestão de lugar para irem juntos.  Isso vai facilitar bastante num período tão cheio de eventos como o carnaval.
Bumble ensina como dar o primeiro passo neste carnaval
Reprodução
Victor Miller
Victor Millerhttps://gay.blog.br/author/victormiller/
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Sérgio Mallandro diz que já viu Mateus Solano nu: “Parecia um tripé”

O humorista Sérgio Mallandro resolveu expor a intimidade do ator Mateus Solano durante a participação do mesmo no podcast...

More Articles Like This

- Publicidade -