Nesta semana, duas festas foram criadas no Hitch Bar para um aquecimento pré-Parada LGBTQIA+ de São Paulo. A casa, criada por John Oliveira e que celebra a obra do mestre do suspense Alfred Hitchcock, abre às 17h e a entrada é gratuita.
A primeira festa é nesta quinta-feira (16). A #TBT Pride Amthems traz uma playlist que será executada direto no telão do lounge Cock, no segundo andar, reunindo os melhores gays hits do pop de todos os tempos. Já no sábado (18), um dia antes da Parada SP, acontece a festa Disk M para Madonna, celebrando as duas coletâneas de remixes da obra da diva, que ela lança neste mês.
O sobrado, com a bandeira LGBTQIA+ na fachada, tem como inspiração as obras de Hitchcock em sua ambientação, inclusive na instalação criada em uma banheira com referência na cena marcante do filme “Psicose“.Â
Além disso, uma galeria de arte só com obras de artistas que tem o universo Hitchcock como inspiração, fica junto ao balcão do bar. E é nesse espaço, os clientes podem encontrar drinks exclusivos da casa criados pelo mixologista Gabriel Oliveira. Parte tem o preço fixo de R$ 27,00.
Da cozinha do Bar Hitch saem nesse inverno caldos (como o de feijão fradinho com camarão e dendê, acompanhado de focaccia) e appetizers, como a polenta crocante com parmesão acompanhada de redução de Catuaba e maionese da casa. Â
Serviço
Hitch Bar
Rua Cardeal Arcoverde, 1763 – Pinheiros – São Paulo;
Instagram: @hitchbar.sp /Â WhatsApp:Â 996706141;
Capacidade: 100 pessoas;
Funcionamento: de quinta a sábado das 17 às 2h ou até último cliente/ domingos das 17h às 22h.
Hitch não vã barman extremamente mal educado ridÃculo, péssimo ambiente, depressivo igual a cara do bar…