Ator Gabriel Santana fala sobre sua bissexualidade: “Nunca foi um tabu”

"A partir do momento que assumi para mim mesmo, nunca escondi de ninguém, em nenhuma festa, em nenhum rolê, nem no trabalho", disse o ator.

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

O ator Gabriel Santana (23), conhecido por ter participado do remake de Chiquititas no papel do “Mosca” e também por ter participado do BBB23, concedeu uma entrevista à Patrícia Kogut, do O GLOBO, nesta terça-feira, dia 18. Além da sua participação no reality show, Gabriel também fala sobre sua orientação sexual.

“Falar sobre isso [bissexualidade] nunca foi um tabu. A partir do momento que assumi para mim mesmo, nunca escondi de ninguém, em nenhuma festa, em nenhum rolê, nem no trabalho. Só não via necessidade de anunciar para todo mundo. Acho muito mais fácil as pessoas verem do que eu ter que falar”, explicou Santana sobre sua sexualidade.

“Quando entrei para o maior reality do país, achei importante falar sobre isso por uma questão de representatividade mesmo. Para, desde o primeiro dia, o Brasil conhecer o Gabriel, e não o Gabriel das redes sociais e dos personagens. Era interessante o público saber logo quem é o Gabriel, a cor da pele do Gabriel, a orientação sexual do Gabriel, o jeito como o Gabriel enxerga o mundo”, acrescentou o ator.

Ator Gabriel Santana fala sobre sua bissexualidade: "Nunca foi um tabu"
Reprodução

Quanto a sua vida após o reality show, o ator diz: “Antes do BBB, eu já tinha uma vida pública. […] Minha vida pessoal sempre foi reservada. Os lugares que frequento e as pessoas com quem saio e me relaciono nunca foram algo com que a mídia se preocupou muito. Por um lado, foi bom para mim, pois me dava privacidade dentro da vida pública. Me sentia tranquilo para viver o que tinha para viver. Agora, com o BBB, não sei mais como vai ser. Coisas que postei viralizaram. A minha vida de fato está muito exposta”.

Gabriel Santana é um jovem ator e modelo brasileiro, nascido em São Paulo em 27 de fevereiro de 1998. Ele é conhecido por interpretar o personagem Mosca na novela Chiquititas, produzida pelo SBT em 2013, além de ter participado do reality show Big Brother Brasil 23, em 2023.

Santana iniciou sua carreira artística ainda criança, com apenas oito anos de idade, quando fez sua primeira participação em uma novela, na trama “Amigas e Rivais”, também do SBT. No entanto, foi em Chiquititas que ele ganhou maior destaque, interpretando o personagem Mosca, um dos órfãos do orfanato Raio de Luz, onde se passava a história.

Após o sucesso de Chiquititas, Santana participou de outras produções da emissora, como as novelas “Cúmplices de um Resgate” e “Carinha de Anjo”. Além disso, ele também atuou no cinema, no filme “Nada a Perder 2”, que conta a história do bispo Edir Macedo.

Em janeiro de 2023, Gabriel Santana foi anunciado como um dos participantes do reality show Big Brother Brasil 23, sendo o primeiro ex-ator mirim a entrar na casa mais vigiada do Brasil. Durante sua participação no programa, ele chamou a atenção por seu jeito descontraído e extrovertido, conquistando a simpatia do público e dos outros participantes.

Victor Miller
Victor Millerhttps://gay.blog.br/author/victormiller/
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Sérgio Mallandro diz que já viu Mateus Solano nu: “Parecia um tripé”

O humorista Sérgio Mallandro resolveu expor a intimidade do ator Mateus Solano durante a participação do mesmo no podcast...

More Articles Like This

- Publicidade -