O ator David Cardoso Jr (52), famoso nos anos 90 que posou nu para a extinta “G Magazine”, usou as redes sociais para rebater crÃticas por ter criado uma conta na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.
Segundo David Cardoso Jr, algumas notÃcias andavam afirmando que ele está vendendo imagens Ãntimas por estar sem dinheiro. Em resposta, ele colocou uma imagem com notas de dólares e 50 reais na cueca e escreveu: “Para você que está falando que eu estou sem dinheiro. Não estou passando fome. Tenho uma Mercedez-Benz e uma moto novinha na garagem, meu apartamento, estou fazendo um show em homenagem a Elvis Presley e ensaiando uma peça”, desabafou ele nas redes sociais.
No entanto, seu posicionamento continuou rendendo algumas crÃticas e o ator, revoltado, gravou um vÃdeo para rebater os ataques à sua imagem de cueca.
“Não é foto apelativa. Quero mostrar como um homem de 52 anos que não bebe, não fuma, não usa drogas, treina, pode chegar a essa idade. Algumas pessoas levaram na maldade e disseram: ‘que baixaria’, ‘você não precisa disso’ ‘está apelando’… Estou de cueca! Vocês acabaram de vir de um carnaval com todo mundo pelado na rua e vocês reclamando que eu estou de cueca na minha casa, sozinho. Que falso moralismo é esse?”. Não pode ver um homem de 52 anos de cueca? Como vocês estão insuportáveis!”, disse.
O anúncio da criação da plataforma veio no dia 28 de fevereiro com um post no Instagram. “Amigos, está aberto meu OnlyFans! Sou artista há 46 anos e essa é mais uma etapa nessa minha carreira. Uma maneira de agradecer aos fãs que me seguem há tanto tempo.”.
“Sempre tive um público fiel que nunca me julgou. O link está na bio. Será uma página diferente de tudo, divertida, ousada, como sempre foi a minha vida. Sejam bem-vindos”, acrescentou.
A assinatura da conta do ator custa 15 dólares, o equivalente a R$ 78 na atual cotação.