No próximo dia 7 de julho, estreia nos cinemas brasileiros “Thor: Amor e Trovão“.  Taika Waititi, diretor do longa-metragem, revelou que, o filme não censurará o bumbum de Chris Hemsworth, como foi feito no trailer oficial, divulgado pela Marvel no último mês.
Durante sua participação no “The Late Show With Stephen Colbertâ€, Waititi disse que na cena em que Zeus (Russell Crowe) deixa Thor (Chris Hemsworth) nu e causa comoção na corte do deus, a região do “não está pixelada†como foi apresentada no trailer.
Além disso, ficar nu em frente as câmeras como Thor, era um sonho antigo de Hemsworth: “Foram 10 anos para fazer esta cena – é meio que um sonho antigo para mim. Da primeira vez que eu interpretei Thor e tirei minha camisa, eu pensei: ‘Sabe o que irá adocicar isso?… Daqui a uma década, vou tirar tudo”.
Já ao portal Deadline, Barry Baz Idoine, diretor de fotografia do longa, disse de forma bem humorada que ninguém conseguiu focar no trabalho durante essa cena. “É incrivelmente difÃcil filmar a bunda de Chris Hemsworth,â€Â disse. “Digo, ninguém se concentra, ninguém faz o seu trabalho. Todo mundo fica olhando para a bunda dele, eles não olham para o que deveriam estar fazendo. Isso foi um desafio”, contou ele.
No seu novo filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. O longa traz o herói se esforçando para ganhar seus músculos de volta e, assim, empunhar o martelo mjolnir como o Deus do Trovão
O elenco também é composto por Christian Bale, Natalie Portman, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.