A fim de dar visibilidade para artistas LGBTQIA+ no cenário musical brasileiro, o Mercado Livre apresenta a campanha “Mais uma Vozâ€. Na ação, Pabllo Vittar vai convidar novos talentos da comunidade a cantarem com ela no Mês do Orgulho. Para isso, os artistas independentes devem acessar o site da campanha e baixar um pack musical, com o qual é possÃvel criar músicas inéditas e feats com a drag. Â
“No Mercado Livre, acreditamos que a diversidade impulsiona o progresso. Como a marca mais valiosa da América Latina, com mais de 80 milhões de usuários, assumimos nosso papel com a responsabilidade de apoiar a pluralidade, amplificando a mensagem da comunidade por meio da força da nossa marca“, enfatiza Thais Souza Nicolau, diretora de branding do Mercado Livre na América Latina.
Para Pabllo Vittar, dar luz a representatividade da comunidade LGBTQIA+ na música brasileira é muito importante e necessário. “O Mercado Livre é uma marca que realiza um trabalho incrÃvel e fico muito feliz de ver sua presença em ações junto a comunidade LGBTQIA+, todos os anos. Quando me fizeram essa proposta eu aceitei na hora, pois eu realmente acredito que as nossas vozes juntas podem fazer muita diferença. Mal posso esperar pra ver tanta gente talentosa junto de mim nesse feat!”, pontua a cantora.
Alguns feats criados e compartilhados nas redes sociais serão divulgados nas redes do Mercado Livre, a ideia é mostrar a riqueza dos diferentes estilos musicais que são destaque no Brasil, como sertanejo, rap e pagode. “Acreditamos que as diferenças nos enriquecem e nos impulsionam a melhorar diariamente, e, assim como o Mercado Livre chega em todo o Brasil, com esta campanha, queremos que a variedade de estilos ocupem seus espaços também“, enfatiza Thais.
Há cinco anos, a marca atua em parceria com a Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo para contribuir e amplificar a voz da comunidade, trazendo visibilidade a essa jornada diária de luta, celebração e reivindicações de direitos. “Esta edição será mais uma oportunidade para apoiarmos e mostrarmos o quanto estamos comprometidos com a diversidade ao entender que cada letra da sigla LGBTQIA+ tem sua complexidade, importância e sua luta“, completa Thais.