A segunda temporada de “Sex/Life” estreou no dia 2 de março e exibiu o nu frontal do ator Jonathan Sadowski, o intérprete de Devon no sexto episódio a partir do minuto 17.
Na história, após se separar da mulher, Cooper (Mike Vogel), amigo de Devon, decide aproveitar a vida. Em uma das saÃdas, os amigos acabam indo a uma festa regada a drogas e álcool. Acompanhado de duas garotas de programa, Devon decide ir para outro lugar de carro, mas acaba sofrendo um acidente de trânsito. Nesse momento, uma das garotas de programa fazia sexo oral em Devon.
Ele acabou fraturando o órgão e precisou passar por cirurgia. Na cena de nu frontal, Cooper fica curioso para saber se o pênis do amigo foi reconstruÃdo. Devon confirma e também revela que seu membro acabou ficando ainda maior após o procedimento, puxando a toalha e mostrando o resultado.
Jonathan Sadowski em "Sex/Life" ðŸ†
pic.twitter.com/OlKqBpRkGp— viniciusyamada (@viniciusyamada) March 6, 2023
O drama erótico Sex/Life é uma adaptação do livro “4 homens em 44 capÃtulos”, da escritora americana BB Easton, e acompanha a vida sexual de Billie Connely (Sarah Shahi), que é casada com Cooper (Mike Vogel), porém fica em um triângulo amoroso quando ressurge seu ex-namorado, o Brad Simons. Está chamando bastante a atenção pela grande quantidade de cenas de sexo .
A sinopse oficial diz que a história acontece quando “uma mãe suburbana de dois filhos faz uma viagem carregada de fantasia pela estrada da memória que coloca seu presente muito casado em uma rota de colisão com seu passado de criança selvagemâ€. A série começou a ser produzida em 2019, quando anunciado que a Netflix havia dado à produção da série para uma primeira temporada consistindo de oito episódios.
As gravações da série estavam originalmente programadas para começar na primavera de 2020, mas foi adiada devido à pandemia do COVID-19. As gravações iniciaram no dia 31 de agosto de 2020 conforme planejado e terminaram em 9 de dezembro em Missauga, no Canadá.