O ex-ator pornô gay Hector da Silva, cujo nome verdadeiro é Antonio Moreno, se candidatou ao cargo de prefeito de Carcelén, municÃpio da Espanha na provÃncia de Albacete, comunidade de Castilla-La Mancha, que tem cerca de 500 pessoas.
Seu passado como ator de filmes adultos nunca foi um tabu, já que sua famÃlia sempre soube e o apoiou. “É uma fase da minha vida da qual não me arrependo porque aprendi muito”, afirmou Moreno a agência de notÃcias espanhola Sur.
Após seu perÃodo como ator pornô, Antonio Moreno se tornou bombeiro florestal. “Nasci em Albacete, mas quando aqui cheguei , apaixonei-me por esta aldeia e pelo seu ambiente natural, que é espetacularâ€, contou Moreno. “Descobri que uma tia minha foi entregue para adoção a uma famÃlia de Carcelén, procurei-a e encontrei-a”, acrescentou.
📹 Antonio Moreno, candidato del PP al ayuntamiento de Carcelén, Albacete, nunca escondió su pasado como actor porno gay > https://t.co/Upx6kGkd3J pic.twitter.com/vjdsGLjuPH
— Informativos Telecinco (@informativost5) April 7, 2023
O candidato a prefeito mora com seu namorado no povoado, e diz que o municÃpio “precisa melhorar em muitas coisas porque está muito abandonado”. “Temos um imposto sobre bens imóveis muito alto e cada vez há menos população, porque não há trabalho para atrair famÃlias com filhos”, comentou.
“Carcelén tem muitas possibilidades porque tem natureza, patrimônio e suas festas de agosto que poderiam ser mais conhecidas”, disse.
Moreno enfrentará nas urnas a atual prefeita, MarÃa Dolores Gómez Piqueras, que está no cargo desde 2011, no dia 28 de maio.