Em uma narrativa que apresenta algumas fases de um término, o cantor e compositor Sidcelos dá continuidade à sua “saga” com o indie pop “Dejavu“. O artista aposta em uma estética e sonoridade mais sensuais, no single e clipe lançado na última sexta-feira (15). Neste domingo (17), ele ainda apresentará o novo lançamento em show com DJs, à s 19h, no Tau Bar Club, Rio de Janeiro (RJ).
A canção aborda a sensação de reviver momentos. “Estou contando uma história real através de três singles. ‘Rebobinar’ contou sobre a depressão e barganha. Agora, em ‘Dejavu’, falamos da raiva e negação, em que, por conta disso, vivo várias outras experiências a fim de desvencilhar o coração daquela pessoa. A próxima será sobre aceitação“, conta Sidcelos.
Inspirado em um sonho que teve e em trabalhos como “Down“, “He Like That“, de Fifth Harmony e “Não Perco Meu Tempo Mais“, de Anitta, o clipe de “Dejavu” demonstra liberdade. “O clipe conta a história de uma ‘pegação’. Basicamente, fala sobre liberdade de aproveitar a vida, de viver o meu lado homem e experimentar coisas”, afirma. “Contei com um elenco maravilhoso que de algum modo já passou pela minha vida. Então, já tÃnhamos quÃmica em cena, e fluiu muito bem“, explica o artista.
O clipe tem direção de Tiago Nascimento, coreografia de Débora Santos e roteiro assinado por Sidcelos e Tiago Nascimento. A produção audiovisual ainda conta com a participação de Tays Fontana, Junior Ãvila, Haroldo Durato e André Collin.