O ator Bruno Fagundes (33) concedeu uma entrevista a Mônica Bergamo do jornal “Folha de São Paulo” e revelou que uma empresária do ramo artÃstico disse, em 2019, que ele não conseguiria mais trabalhos porque “dava pinta” no Instagram. “Ela me engatilhou em lugares que eu passei uma vida inteira dizendo para mim mesmo que tinha superado”, disse.
Filho de Antônio Fagundes com a também atriz Mara Carvalho, Bruno também revela que ser apontado como sucessor de seu pai sempre o incomodou, ainda mais considerando que seu progenitor era na TV “a representação do que seria o ideal do homem heterossexual, o macho alfa”.
Ele também revelou que chegou a sofrer violência por ser gay. Os 20 anos, ele apanhou na rua, nas imediações da Avenida Paulista, em São Paulo, ao lado de outros dois amigos. As agressões, segundo ele, partiram de um grupo de 20 skinheads. Em outro momento, foi questionado por um repórter de TV se era gay, ele negou e ao chegar em casa, vomitou. “Foi muito traumático, porque eu não tinha a maturidade que tenho hoje.”
Só que agora, ele decidiu falar pela primeira vez sobre sua homossexualidade, revelando nas redes sociais que está em um relacionamento com o ator Igor Fernandez, que conheceu durante as gravações da novela “Cara e Coragem” da Rede Globo. “Acho que compartilhar a minha história pode ajudar alguém”.
“Foi muito bonito. Estarmos juntos, hoje, nasceu de um lugar muito sincero, muito honesto, de uma boa convivência, de uma amizade, de uma confidência, de uma vontade de estar perto. De repente, a gente falou: ‘Nossa, será?'”, relembrou Antônio Fagundes.
A repercussão que a imagem teve o surpreendeu e, segundo o ator, ele não recebeu nenhuma mensagem de ódio pela foto. “Me deu certa esperança de que a gente está evoluindo”. Além disso, ele também resolveu falar abertamente sobre o assunto também pelo apoio familiar. “Se o meu pai foi capaz de hoje ser um aliado, qualquer pai pode ser”.