O ex-BBB Wagner Santiago (40) confirmou ao canal GAY BLOG BR, através de sua assessoria de imprensa, que atualmente está tendo um faturamento maior com a venda de conteúdo adulto na plataforma “Privacy” do que quando participou do reality show em 2018. Aqueles que têm interesse em assinar o perfil podem acessar esse link, custando R$ 49,90 por mês, sendo que o pacote trimestral tem 5% de desconto, enquanto o semestral tem 10%.
“Eu comecei [no Privacy] quando um seguidor no Instagram falou que queria me fazer uma proposta e pediu para eu passar meu contato pessoal. Nisso ele perguntou: ‘Você não venderia um pack do pé para mim?’. Isso foi no auge da pandemia, aà eu falei ‘ah vou vender’; isso foi pela manhã, mais tarde ele perguntou se poderia divulgar em um grupo e eu topei”, disse Santiago.
“Em menos de 6 horas eu já tinha vendido uns 50 packs, foi um efeito dominó em um dia aleatório. Comecei a fazer isso no ‘conta-gotas’ ali através das redes sociais e eu estava perdendo o controle disso, aà a menina que trabalha comigo me instruiu a entrar em uma plataforma e profissionalizar isso”, continuou o ator.
Wagner Santiago também declara que o Privacy não só trouxe estabilidade em suas finanças, como também liberdade geográfica: “Por isso eu viajo muito, me hospedo bem, como bem, então não preciso ficar projetando, faço as coisas que quero sem sofrimento. Além disso, consigo dar uma assistência financeira melhor para minha filha que está com 15 anos. Então para mim, a autonomia que a venda de conteúdo me trouxe foi uma das maiores conquistas, não ficar precisando contar moedas mais, sabe?”.
O ator também mencionou que a plataforma representa autonomia. “Eu gosto muito da relação de respeito entre os assinantes e a gente. Essa confiança mútua e o tratar com respeito e maturidade o outro”.