Motorista de ônibus gay viraliza e investe em carreira como influencer

    Veja também

    Caioca Leandro Arara, que ficou conhecido após um vídeo retratando um episódio homofóbico em outubro, acaba de abrir seu canal no YouTube

    Leandro Arara (Reprodução/Instagram)

    No último mês de outubro, o motorista Leandro Arara compartilhou um vídeo em que retratava uma indagação homofóbica. Ao ser chamado de “bebê” por um fiscal de linha, Arara foi indagado por uma passageira, que questionou “Ele te chamou de bebê? E o senhor deixa? Porque os outros podem achar que você é gay”. “Mas eu sou gay!”, Leandro respondeu, e recebeu em troca “E como é que o senhor dirige ônibus, sendo gay?”.

    A situação acabou sendo o ponto de partida de Leandro para uma vida como influencer. Hoje, o piloto da linha Itaguaí-Coelho Neto é dono de uma conta com mais de 30 mil seguidores no TikTok, onde compartilha seu cotidiano como motorista e como pessoa LGBTQIA+. Agora, Arara acaba de abrir seu canal no YouTube.

    “A coisa cresceu muito, foi crescendo. Então vamos conversar aqui, lá e em tudo o quando é canto”, disse o influencer em um de seus vídeos. Em outro, ele conta que é “transocial”, com “vida de pobre, mas mente de rico”.

    Em entrevista ao G1, ele conta que os fãs têm interesse em saber de sua vida, sua rotina e até se aceita receber mimos.