Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ promove seminário gratuito sobre empreendedorismo e inclusão

    Veja também

    Encontro acontece na sexta (12) e é o nono de um ciclo que debate os compromissos do mercado com a comunidade

    O empreendedorismo LGBTQIA+ é o tema do seminário online que o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ promove nesta sexta-feira (12). Com acesso gratuito, o encontro será transmitido online pelo canal de YouTube do Fórum e é o nono seminário do Projeto 101010, que debate os dez compromissos de empresas com a promoção de direitos para a comunidade.

    Desta vez, o evento vai debater as maneiras para realizar a promoção do desenvolvimento econômico da população sexualmente diversa, além de políticas de inclusão, que, mais que promover a comunidade, ampliam a vantagem competitiva nos negócios.

    Segundo Fórum, mais que promover a comunidade, políticas de inclusão ampliam a vantagem competitiva nos negócios

    O evento começa às 12h tem apresentação e comentários do presidente da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, Ricardo Gomes, e conta com a presença de Roberto Hun, presidente para o Brasil e o Paraguai da da Corteva Agriscience, empresa do ramo do agronegócio, destaque pela promoção de políticas afirmativas na indústria.

    Os seminários anteriores também estão disponíveis gratuitamente no canal do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ no YouTube.