Em carta aberta ao filho, Carmo Dalla Vecchia fala sobre dupla paternidade

    Veja também

    Mensagem publicada na nova edição da revista Bazaar Kids revela o cotidiano do ator, que vive em união com João Emanuel Carneiro desde 2005: “para mim, o conceito de família tem muito mais a ver com o lugar onde tem amor”

    Carmo Dalla Vecchia e Pedro (Reprodução: Bazaar Kids/Instagram)

    O ator Carmo Dalla Vecchia escreveu uma carta aberta ao filho, Pedro, de 2 anos, publicada na revista Bazaar Kids. Dalla Vecchia, que vive em união com o autor João Emanuel Carneiro desde 2005, falou sobre a dupla paternidade e sobre o incentivo para que o filho seja “quem ele quiser ser”.

    “Pedro me fez pai. Tornou-me melhor, trouxe-me sorte e um potinho de ouro e de poesia que brilham muito”, disse o ator. Segundo ele, Pedro já expressaria o orgulho de ter dois pais: “‘Dois pais’, ele fala com a boca cheia do som dessa frase e logo depois, ri. Certamente, ele ainda não sabe que veio de uma família disruptiva, e que ele traz o novo. Mas que novo é esse? Pelo menos para mim, o conceito de família tem muito mais a ver com o lugar onde tem amor”.

    “Ele chegou e, mais do que nunca, entendi que eu é que preciso ser muito bom para que o seu coração aprenda também. Os nossos filhos nos olham, nos amam, nos sorriem a alma, nos chama a parar o tempo para brincar com eles e nos repetem”, escreveu.

    Ao fim, Dalla Vecchia frisou o apoio ao filho, independente de suas orientações ou identidades: “Te amo e quero que você seja aquilo o que bem quiser, desde que o amor sempre transborde em você”.