Taylor Schilling vai viver novo papel queer em série da Hulu

    Veja também

    Americana vai interpretar atriz pornô bissexual Erica Gauthier em seriado sobre Pamela Anderson e Tommy Lee

    Taylor Schilling, conhecida por seu papel como Piper Chapman em Orange is the New Black, deve voltar às telas um novo papel queer na série Pam & Tommy, da Hulu. Criada por Seth Rogen, a história reconta o caso do vazamento da sex tape da atriz Pamela Anderson e de seu então marido Tommy Lee, baterista do Mötley Crue.

    Pam & Tommy vai resgatar exposed do vídeo íntimo de Pamela Anderson e Tommy Lee (Reprodução)

    Na série, que acaba de ganhar um trailer (veja abaixo), Schilling vive o papel de Erica Gauthier, atriz pornô e então esposa de Rand Gauthier, antigo astro da pornografia e responsável pelo vazamento da fita.

    À época, Rand Gauthier abandonara a carreira em filmes adultos e trabalhava como eletricista. Foi realizando instalações de segurança na casa de Lee que ele encontrou a infame gravação com o casal.

    Na mesma época, Erica era descrita como uma mulher lésbica, experimentando a bissexualidade, enquanto trabalhava principalmente com pornô heterossexual. Em entrevista à Hustler Magazine, em 1989, ela declarou que era exclusivamente lésbica por trás das câmeras e que apenas fazia sexo com homens como atriz, para ganhar dinheiro.

    Na série, ela será interpretada por Taylor Schilling, em seu segundo papel queer de destaque. A própria atriz revelou-se membro da comunidade em 2020, quando postou uma foto ao lado da namorada no Instagram.

    Pam & Tommy tem previsão de estreia para o dia 2 de fevereiro na plataforma de streaming Hulu. Além de Schilling, integram o elenco a atriz Lily James (como Pamela Anderson), e os atores Sebastian Stan (como Tommy Lee) e Seth Rogen (como Rand Gauthier).