Mariah Carey fala sobre aceitação entre comunidade queer

    Veja também

    “Eu amo sentir a aceitação e quero devolver isso às pessoas”, disse a cantora em entrevista recente

    Mariah Carey já virou sinônimo da temporada de Natal. A artista fez história ao conseguir alcançar o primeiro lugar na lista Billboard Hot 100 por 19 vezes seguidas com o clássico “All I Want For Christmas Is You”. Agora, ela está novamente no ar com o especial O Natal de Mariah: A Magia Continua, disponível na AppleTV+.

    Para além do sucesso natalino, Mariah também é uma cantora com grande séquito entre a comunidade LGBTQIA+. No último fim de semana, ela falou à revista Out sobre a importância dessa aceitação entre a população queer:

    Maria Carey no especial ‘O Natal de Mariah: A Magia Continua’, disponível na AppleTV+ (Reprodução)

    “Eu amo criar uma conexão com quem quer ter essa conexão comigo”, disse Mariah, “Acho que é o que todos sentimos. Para mim, é o que todo mundo sente com o outro, quando você se conecta com alguém”.

    + Leia mais: Netflix anuncia filme de Natal com temática LGBTQIA+
    + Leia mais: Secretário ameaça veículos por notícia de campanha de Papai Noel gay

    “Eu sempre fui a outra, sempre fui diferente, acho que nunca me encaixei. Eu meio que sempre entendi, ‘ok, as pessoas são diferentes e não podemos julgar isso ou aquilo’, mas não sei se é o que todo mundo em volta de mim pensava quando eu estava crescendo. Então eu só amo sentir a aceitação, o amor, o acolhimento, e quero devolver isso às pessoas. Isso é o que é mais importante para mim, aceitar as pessoas como elas são.”

    O Natal de Mariah: A Magia Continua está disponível no AppleTV+.