Graham Norton fala sobre ‘Queen of the Universe’: “choque de realidade”

    Veja também

    Jurado no novo reality de RuPaul, o apresentador irlandês falou sobre o contato com diferentes realidades LGBTQIA+ ao redor do globo; programa estreia dia 9

    O apresentador Graham Norton, um dos jurados de Queen of the Universe, falou sobre o “choque de realidade” que as drag queen globais do programa o proporcionaram.

    “Acho que a coisa mais valiosa que aprendi no reality é que não estamos no mesmo barco”, diz Norton, “Por trabalhar e viver em cidades grandes é fácil esquecer [as diferentes realidades] e pensar: ‘Todos os gays estão no mesmo mundo’. Foi extraordinário encontrar drags que, em seus países, as suas existências são uma conquista”.

    Elenco completo de Queen of the Universe (Divulgação)

    Na entrevista, dada ao site brasileiro Notícias na TV, ele também falou sobre os bastidores do reality, uma competição musical com artistas de países como Estados Unidos, Dinamarca, Austrália, Inglaterra, França, Canadá, Índia, México e China, além do Brasil, representado pela gaúcha Grag Queen:

    “Sendo o titular da disputa, tinha o melhor lugar da casa, foi ótimo. Amo drags e amo competições internacionais de canto, então esse é o trabalho dos meus sonhos, adoro. Não lembro se chorei, mas se não chorei fui a única pessoa que não fez isso. Tem muito rímel à prova d’água de alta qualidade sendo usado no programa.”

    Queen of the Universe tem produção executiva de RuPaul e conta as juradas Michelle Visage, Leona Lewis, Trixie Mattel e Vanessa Williams, além de Norton. A premiação é de US$ 250 mil. O programa estreia dia 9 de dezembro no Paramount+.