Drag queen brasileira está confirmada em novo reality show de RuPaul

    Veja também

    Grag Queen, de Canela (RS), está no elenco de Queen of the Universe, reality musical que estreia dia 2 de dezembro

    Elenco completo de Queen of the Universe (Divulgação)

    Tem brasileira no novo reality de RuPaul. Grag Queen foi anunciada nesta quarta (10) como uma das participantes de Queen of the Universe, que estreia dia 2 de dezembro na plataforma de streaming americana Paramount+.

    Grag é uma das 14 participantes do elenco global do programa, que consiste em uma competição musical. Diferente de RuPaul’s Drag Race, as drag queens se enfrentarão de microfone em mãos. Para ganhar, a brasileira precisará destacar-se frente a performers de todo o mundo, incluindo Jujubee, artista egressa de Drag Race, Drag U e de duas temporadas de RuPaul’s Drag Race: All Stars.

    Grag Queen (Divulgação)

    “As estrelas se alinharam e eu estarei competindo no @queenoftheuniverse que estará disponível no @paramountplusbr” comentou Grag, que é natural de Canela (RS), no post de anúncio de sua participação, no Instagram.

     

    Queen of the Universe será apresentada por Graham Norton, jurado fixo em RuPaul’s Drag Race UK, e terá como júri as cantoras Vanessa Williams e Leona Lewis, a cantora-apresentadora Michelle Visage e drag queen, cantora e vencedora de RuPaul’s Drag Race: All Stars Trixie Mattel.