Drag Queen brasileira é a vencedora de ‘Queen of the Universe’

    Veja também

    Grag Queen superou time global de competidoras e ganhou a primeira edição do reality show musical produzido por RuPaul

    A drag queen brasileira Grag Queen tornou-se a primeira vencedora do Queen of the Universe, reality show musical produzido por RuPaul. Apresentado por Graham Norton, o programa teve a final disponibilizada nesta quinta (30) pela plataforma de streaming Paramount+.

    Grag Queen (Divulgação)

    Grag chegou à final superando um grupo global de drag queens, de países como Estados Unidos, China, Dinamarca, Canadá, México, Austrália, França, Índia e Inglaterra. Na decisão ainda estavam as competidoras Aria B. Cassadine e Ada Vox.

    Elenco completo de Queen of the Universe (Divulgação)

    Natural de Canela, no Rio Grande do Sul, Grégory Mohd alcançou a fama graças às performances que publica como Grag Queen em seu TikTok, onde soma 2,1 milhões de seguidores.

    No programa, ela ganhou elogios desde sua primeira participação, cantando faixas como “Rehab”, de Amy Winehouse, e “Dream a Little Dream of Me”, de Doris Day. Um de seus números mais celebrados foi interpretando “Girls Just Wanna Have Fun”, de Cyndi Lauper. Na final, ela performou a canção “Rise Up”, de Andra Day.

    Com a vitória, Grag Queen leva para casa o montante de US$ 250 mil dólares – o equivalente a $ 1,4 milhão. Em seu Instagram, a drag gaúcha comemorou: “She is a WINNERRRR. A Rainha do Universo só quer agradecer por tudo o que vcs tem feito… Eu nunca estive tão FELIZ!!!Não deixem de sonhar, pois uma vez ouvi que era só botar fé que as coisas começariam a fluir… Quem diria? hahaha Eu amo cada um de vcs. Gratidão meu Brasil sil sil diridawndaudau”.

    Confira abaixo a performance de “Rise Up”, de Andra Day, por Grag Queen:

    .