Luísa Sonza revela “desconforto” em falar de sexualidade em casa

    Veja também

    Cantora contou em entrevista que ainda se sente com vergonha em debater o tema em casa; segundo ela, seus pais achavam que ela era lésbica

    A cantora Luísa Sonza revelou ter atravessado dificuldades para falar de sua orientação em casa. A declaração veio no programa Altas Horas do último sábado (11).

    “Eu já estava muito segura de mim quando me assumi, mas ainda assim morrendo de vergonha dos meus pais”, disse a cantora. Segundo ela, o sentimento de vergonha permanece quando o assunto é sexualidade como um todo.

    Luísa Sonza (Reprodução)

    Segundo Luísa, sua família teria achado por um tempo que ela era lésbica. “A vida inteira minha mãe achou que eu era lésbica e que todos os meus namoros [com homens] eram de fachada”. A cantora revelou que, mesmo durante seu namoro com um menino, os pais teriam achado que ela estaria disfarçando. “Eu namorei três anos um menino, e ela tinha certeza que era de fachada. Um dia eu estava solteira e meu pai falou: ‘Agora vamos ver se terei um genro ou uma nora’. E eu disse ‘Isso aí’. Essa foi a única conversa que tive com meus pais.”