Grindr divulga países com maior número de ativos e passivos

    Veja também

    Dado faz parte de um relatório anual da plataforma de relacionamentos, que ainda inclui outras informações sobre comportamento de usuário

    O Grindr divulgou, nesta terça-feira (28), seu relatório anual, contendo dados do comportamento de usuário – e, entre as informações mais solicitadas, estão os países com maior número de usuários ativos, passivos e versáteis

    O cálculo é feito a partir da porcentagem de usuários autodeclarados em cada categoria pela plataforma e foi divulgado em um especial, o Grindr Wrapped, como acontece em outros aplicativos, como o Spotify, por exemplo.

    Grindr Wrapped: relatório divulga comportamento de usuários pelo mundo (Reprodução)

    Segundo o aplicativo, o país com maior número de ativos são as Filipinas. Colômbia, Israel, Argentina e Índia completam o top 5.

    Já para quem busca passivos, os destinos ideais seriam o Vietnã, a China, a África do Sul, o Peru e a Polônia.

    Venezuela, Costa Rica, Romênia, Rússia e República Tcheca lideram o ranking de países com maior número de usuários versáteis.

    Outros dados interessantes do relatório incluem o número de usuários disponíveis para encontros instantâneos – ou “right now”, como diz o aplicativo. Os Estados Unidos lideram este ranking, seguidos por Austrália, Grã-Bretanha, Irlanda e Canadá.

    A Austrália lidera a lista de usuários receptivos a fotos “not safe for work” – os famosos nudes -, enquanto a Índia sai na frente no número de usuários em relacionamentos abertos.

    Já para as cidades com maior número de usuários, quem lidera é Paris, seguida por Londres, Nova York, São Paulo e Los Angeles.