Evento internacional debate diversidade, economia e turismo em São Paulo

    Veja também

    5ª Conferência Internacional da Diversidade – Empresas, Cultura e Turismo LGBT tem inscrição gratuita e acontece de 22 a 24 de novembro

    Na próxima semana, São Paulo recebe a 5ª Conferência Internacional da Diversidade – Empresas, Cultura e Turismo LGBT. Realizado pela Câmara LGBT, o evento é o maior encontro econômico brasileiro sobre Diversidade e Turismo do setor, e vai acontecer de 22 a 24 de novembro na Biblioteca Mário de Andrade, na República.

    Com programação de painéis, palestras, mesas redondas e ações da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, o evento vai se dividir, este ano, em três setores: Mercado Empresarial, Turismo e Cultura.

    5ª Conferência Internacional da Diversidade – Empresas, Cultura e Turismo LGBT acontece de 22 a 24 de novembro (Divulgação)

    O dia 22 será dedicado ao Turismo LGBTI+. Além do acesso exclusivo a profissionais do setor para network, serão apresentados de destinos nacionais e internacionais.

    Dia 23 é a vez de conhecer as empresas comprometidas com a Diversidade e a Causa LGBTI+. Na edição anterior, este foi um painel de sucesso, com reunião de grandes corporações e experiências.

    Já no dia 24, é a Cultura que entra em foco, com a importância da cultura para o fomento dos negócios e geração de emprego. O encontro se encerra com show de Ellen Oléria no teatro da Biblioteca Mário de Andrade.

    A inscrição para o evento é gratuita e cada dia requer uma inscrição diferente. Para saber mais e cadastrar-se, clique aqui.