Roupas de Antoni, de Queer Eye, são alugadas em ação pró-LGBTQIA+

    Veja também

    Apresentador disponibilizou 50 peças em plataforma de aluguel; lucros serão doados a organização de apoio à educação LGBT

    Fãs de Antoni Porowski, de Queer Eye, vão poder alugar e usar as roupas do foodie-autor-modelo – e tudo por uma boa causa. O aliou-se com a plataforma fashion Wardrobe em benefício da instituição de apoio à educação LGBTQIA+ GLSEN.

    Antoni Porowski (centro): camisetas disponíveis para aluguel (Reprodução)

    Ao todo, são 50 peças disponíveis para aluguéis de pelo menos 4 dias por valores a partir de US$ 21,75. Entre as roupas disponíveis estão as camisetas de bandas como Strokes, Arcade Fire e The National, usadas por ele em Queer Eye, mas também a camisa da Comme des Garçons e as botas Gucci que ele usou no clipe “You Need To Calm Down”, de Taylor Swift.

    No perfil de Antoni na plataforma, ele brinca “não são *apenas* camisetas de bandas”. “Lucros serão doados à GLSEN, uma organização líder em educação e criação de escolas seguras para LGBTQ”. Até o momento, o apresentador tem 4,3 milhões de seguidores no site. Aluguéis, infelizmente, ainda são restritos aos Estados Unidos.