Claudia Raia lança clipe em homenagem a público LGBTQIA+

    Veja também

    Faixa integra espetáculo da atriz e vídeo é repleto de estrelas drag

    Marcia Pantera, Salete Campari, Silvetty Montilla, Allyssa Drummond e Thália Bombinha são apenas alguns dos nomes convidados por Claudia Raia para seu primeiro clipe. “Tô Bem Melhor Sem Você” é uma homenagem da atriz à comunidade LGBTQIA+ e faz parte do espetáculo Conserto Para Dois, estrelado por Claudia e dirigido seu marido, o também ator Jarbas Homem de Melo. O vídeo tem direção de Marcella Rica.

    Claudia Raia: homenagem a LGBTQIA+ em clipe (Reprodução)

    Divulgado neste domingo (28), o vídeo mostra Claudia em várias apresentações cercadas de brilho, glamour e da companhia de artistas drag do primeiro escalão. Além dos nomes acima, estão no vídeo Gysella Popovick, Laysa Bombom, Alexia Twister, Lilian Ravani, Rafaelly Poul e Catherrine Leclery, que veio da Alemanha somente para a gravação.

    “Esse público sempre me acompanhou e esteve ao meu lado nesses 40 anos de carreira. Agora chegou a minha vez de retribuir todo esse amor”, disse Claudia.

    Conserto Para Dois estendeu sua temporada até o dia 19 de dezembro. O espetáculo tem direção de texto por Anna Toledo, músicas dela, Thiago Gimenes e Tony Lucchesi, que também assina a direção musical.

    .