Companhia aérea brasileira é a primeira associada à Câmara de Comércio e Turismo LGBT

    Veja também

    Parceria inédita no Brasil servirá para incentivar políticas de diversidade e inclusão no setor aéreo

    A Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil anunciou essa semana uma nova parceria com a Gol Linhas Aéreas. A ideia é ampliar a atuação da companhia na área de diversidade garantindo um ambiente diverso para colaboradores e para passageiros.

    Companhia aérea se alia a Câmara LGBT (Getty Images)

    “A Companhia aproveita o dia da Declaração Universal dos Direitos Humanos para comunicar esta parceria, que será muito importante para ampliar nossa participação dentro da causa da diversidade, garantindo presença em eventos promovidos pela entidade e nos conectando com a rede nacional de empresários, profissionais, organizações sem fins lucrativos e parceiros que compartilhem interesses comerciais com a Câmara LGBT”, declarou Letícia Cabrera, gerente de Comunicação Corporativa da Gol.

    Com o anúncio, a Gol torna-se a primeira companhia aérea abertamente gay-friendly do Brasil. Para o diretor de turismo da Câmara LGBT, Otavio Furtado, a associação servirá como referência para o setor aéreo no estudo da prestação de serviços e estabelecimento de políticas mais inclusivas e diversas.