Toni Garrido vai viver homem gay no cinema

    Veja também

    Cantor e ator volta às telas em papel LGBTQIA+ na comédia Meus 4 Maridos: “um conto de fadas adulto”, adianta

    O cantor Toni Garrido vai viver um homem gay no cinema. Segundo o site da revista Quem, Garrido deverá estrear no papel de Charles em Meus 4 Maridos, estreia do diretor artístico da Globo, Fred Mayrink, na direção do cinema.

    “O filme é um conto de fadas adulto. A protagonista celebra 25 anos de casamento com os quatro ex-maridos, que têm quatro personalidades absolutamente diferentes. Mas cada um deles teve um destaque e uma importância específicas na vida dela, que resolve ser feliz. Com cada louco, ela comete algumas loucuras”, disse Toni à publicação.

     

    O artista não revela detalhes da trama, mas disse à reportagem que se enc

    Jorge de Sá, Carlos Simões, Bruno Padilha, Naura Schneider, Antonio Fragoso e Toni Garrido (Foto: Cristina Granato/Divulgação)

    antou pelo tom de comédia romântica do roteiro. O único detalhe, segundo ele, é que Charles não é um dos quatro maridos do título:

    “Somos todos normais, cidadãos, mas, de perto, todo mundo é meio doido. O Charles, por exemplo, é um grande mistério dentro dessa trama porque ele não é um dos quatro maridos.”

    Meus 4 Maridos terá Naura Schneider, que vive Joana, como protagonista. Além dela e de Toni, a trama conta com Antônio Fragoso, Monique Curi, Carlos Simões, Jorge de Sá e Bruno Padilha no elenco.