Pantera Negra 2 pode ter personagem lésbica; saiba quem é

    Veja também

    Rumor surgido no Twitter aponta para relação entre duas mulheres na sequência

    Um rumor recente envolvendo uma personagem lésbica na sequência de Pantera Negra vem ganhando força na internet. Segundo o boato, a general Okoye de Danai Gurira terá um relacionamento com outra personagem em Black Panther: Wakanda Forever da Marvel.

    A informação teria vindo pelo perfil @danielRPK no Twitter, que escreve: “De acordo com novos relatos, Okoye terá um relacionamento do mesmo sexo com outra Dora Milaje em Black Panther: Wakanda Forever“.

    General Okoye de Danai Gurira poderá viver romance homossexual em ‘Pantera Negra 2’ (Reprodução)

    Desde que apareceu, o rumor vm ganhando popularidade. Segundo fãs, a personagem com a qual Okoye teria um relacionamento seria Ayo, interpretada por Florence Kasumba. nos quadrinhos, Ayo, que é a segunda em comando das Dora Milaje, seria uma mulher LGBTQIA+.

    Fãs da franquia supõem que a possibilidade seja real pois Kevin Feige, que é presidente da Marvel Studios, vem investindo em tramas diversas em suas produções. Foi assim com Doctor Strange 2 e a personagem lésbica America Chavez. E também com Phastos, interpretado por Brian Tyree Henry, em Eternals.

    Pelo Twitter, fãs disseram que o próprio Stan Lee, criador da história, ficaria satisfeito com a decisão.

    Pantera Negra 2 será lançado em 11 de novembro de 2022, dirigido e escrito por Ryan Coogler.