Especial de Natal com trama LGBTQIA+ estreia no Lifetime

    Veja também

    Com participação de Fran Drescher (The Nanny), filme fala sobre o reencontro de um homem gay com seu antigo crush nas festas de fim de ano

    No próximo domingo (21), a Lifetime estreia seu especial natalino Encontro de Natal. A trama segue um o reencontro de um advogado gay vivido por Ben Lewis com uma antiga paixão adolescente, vivida por Blake Lee. Quem também atua no filme é a atriz Fran Drescher, que deu vida à protagonista do seriado The Nanny (1993 – 1999).

    Ao F5, da Folha de S. Paulo, Fran disse que a produção trata de forma leve da temática LGBTQIA+. “Não é sobre um personagem gay saindo do armário ou sobre pais que não aceitam isso”, comenta.

    No enredo, a atriz vive Kate, a mãe casamenteira de Hugo (Lewis) que incentiva a união do filho com o antigo crush, Patrick (Lee).

    Uma curiosidade sobre a produção é que Ben Lewis e Blake Lee, que dão vida aos protagonistas, são um casal na vida real.

    “Fico feliz de estarmos em uma época em que celebramos todos os relacionamentos, e isso inclkui os casais do mesmo sexo”, disse Fran. Na vida real, a atriz foi casada por 21 anos com o roteirista Peter Marc Jacobson, co-criador de The Nanny que se assumiu gay. O divórcio ocorreu de forma amigável.

    Encontro de Natal é exibido nesta terça (21), às 19h20, no canal pago Lifetime.