Veja também

    DATA E LOCAL DE EXIBIÇÃO:
    17 de novembro | Domingo – 20h @ Itaú Augusta 4
    20 de novembro| Quarta – 17h30 @ CCSP – Sala Lima Barreto

    CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 16 anos

    SIRENE 
    Holanda . 2017 . 26’ . dir. Zara Dwinger
    Kay, de 15 anos, vive como um garoto entre seus amigos e nos seus rolês de motocross. Quando Melody literalmente entra em sua vida, seu verdadeiro eu se manifesta. Ele olha pra ela maravilhado e com admiração, mas não do jeito que a maioria dos garotos adolescentes olham para as garotas. Um filme sobre confusão, amizade e se tornar quem você é.

    FIGURA PATERNA
    Holanda . 2019 . 25’ . dir. Bibi Fadlalla
    Documentário sobre o que significa ser jovem, negro e gay no mundo de hoje. Guilliano (26) é o pai-fundador da The Kiki House of Angels, uma comunidade de dança Vogue. A maior parte de seus membros é de jovens negros e gays que vivenciam racismo e marginalização diariamente. Dançar Vogue oferece uma fuga temporária para sobreviver e ser um exemplo para seu filho, ele sente que precisa esconder alguns aspectos de sua personalidade.

    YULIA & JULIET
    Holanda . 2018 . 12’ . dir. Zara Dwinger
    Em um centro para delinquentes juvenis, duas garotas encontram conforto no amor que sentem uma pela outra. Quando uma delas é liberada, elas não sabem como lidar com a situação e buscam uma solução, com consequências trágicas. Uma história de amor contemporânea nos moldes de Romeu e Julieta.

    DANTE X MOHAMMED ALI
    Holanda . 2018 . 27’ . dir. Marc Wagenaar
    Wolf, de 28 anos, está vivendo na comunidade do boxe da Holanda. Quando ele tem que enfrentar seu melhor amigo, Alexander, em uma das lutas semanais, ele recusa.

    Artigo anteriorQue Os Olhos Ruins Não Te Enxerguem
    Próximo artigoGalore