Júri

    Veja também

    Beth Sá Freire

    Nascida no Rio de Janeiro e diplomada em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com extensão em curso na área de Comércio Exterior promovido pela PUC/RJ. Diretora-Adjunta desde 1997 do Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo organizado pela Associação Cultural Kinoforum. Colaboradora Oficial da Semana da Crítica do Festival de Cannes e do Festival de Curtas de Oberhausen, na Alemanha.

    Claudia Priscilla 

    Trabalha com cinema desde 1998. Em 2012, dirigiu, com Kiko Goifman, o filme Olhe Para Mim de Novo, selecionado para o Festival de Berlinm. Em 2010, dirigiu o longa-metragem Leite e Ferro, sobre a maternidade no cárcere, vencedor do III Festival de Paulínia nas categorias “melhor documentário” e “melhor direção de documentário”.

    John Cameron Mitchell 

    John dirigiu, escreveu e estrelou o filme “Hedwig – Rock, Amor e Traição” (2001), pelo qual ganhou um prêmio como Melhor Diretor no Festival Sundance e foi indicado para o Globo de Ouro como Melhor Ator. Dirigiu “Shortbus” e “Reencontrando a Felicidade” (2011). Atualmente está escrevendo uma sequência teatral para “Hedwig”, dirigindo um piloto de TV estrelado por Philip Seymor Hoffman e atuando como um personagem recorrente na série “Girls” da HBO.

    Michael Stütz 

    Desde 2006, Michael Stütz é associado ao Panorama do Festival Internacional de Berlim, trabalhando como diretor e coodenador da programação, e também como consultor de programação do TEDDY Queer Film Awards. Em 2011, Michael se juntou ao XPOSED Queer Film Festival Berlin e atualmente trabalha como codiretor do festival.

    Travis Mathews

    Em 2009, Travis começou uma série de documentários em curso chamada “In Their Room”, sobre homens gays e quartos. O primeiro de vários episódios foi filmado em São Francisco, seguido por Berlim, em 2010, e, depois, Londres, em 2012. Após o sucesso de “I Want Your Love”, seu primeiro longa metragem, Travis foi convidado pelo cineasta James Franco em 2012 a colaborar com o que se tornaria “Interior. Leather. Bar.”

    Artigo anteriorBonde
    Próximo artigoWanessa