Thiago Pantaleão lança single “Desculpa Por Eu Não Te Amar” inspirado em sonoridade dos anos 80

Escrita a partir de uma história real, a letra da música fala sobre a dificuldade em se terminar um relacionamento

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

O single “Desculpa Por Eu Não Te Amar”, de Thiago Pantaleão, chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (22), pelo selo slap, da Som Livre, em parceria com a Liga Entretenimento. Inspirada em um história real, a letra fala sobre a dificuldade em se terminar um relacionamento, embalada por beats influenciados pela banda A-ha, trazendo de volta a efervescência e irreverência dos anos 1980.

“O resultado desse single me trouxe um quentinho no coração, porque fala sobre um momento crítico da vida, mas de forma muito leve, boa e resolvida. O som resgata o que eu costumava ouvir na minha infância; é nostálgico, mas ao mesmo tempo muito moderno”, revela Thiago, que assina o novo trabalho em parceria com Pablo Bispo, Ruxell, Gondim, Lukinhas e Multi.

(Foto: Divulgação)

“Estou vivendo intensamente esse lançamento, porque significa a entrada de uma nova era, um novo Thiago, mais maduro. Quero que as pessoas vejam e conheçam esse artista irreverente e cheio de atitude, que cativa as pessoas com bom humor e com a verdade, que inspira outros meninos da periferia, pretos, LGBTQIAPN+ e que também inspira todas as pessoas a respeitarem nosso direito”, acrescenta Pantaleão.

O lançamento do single traz ainda na sequência um vídeo dance. As referências aos anos 1980 também estão presentes misturadas ao universo K-Pop. “Trago para a frente da tela o que eu gostava de assistir misturado com novas tendências. No roteiro há brincadeiras de expectativa e realidade em relação à heteronormatividade e a não-heteronormatividade, mostrando que a gente pode transitar entre universos diferentes e está tudo bem”,  afirma o artista.

A música fará parte do álbum de estreia de Pantaleão, “Fim do Mundo”, que deve ser lançado ainda este ano. Entre os últimos trabalhos do artista estão os singles “Te Deixo Crazy”, com participação da cantora Danny Bond; e “Bumbum Check”, em parceria com o beatmaker Ruxell. 

Ouça aqui

MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Maior concurso gay do país acontece em Juiz de Fora com participação de Gloria Groove

Depois de dois anos, o concurso "Miss Brasil Gay" retoma a sua história de glamour

More Articles Like This

- Publicidade -