Bumble expande a experiência no aplicativo para pessoas não binárias

O aplicativo de namoro também anunciou que está introduzindo uma mudança na plataforma Bumble BFF, que permitirá que os membros se conectem com usuários de todos os gêneros em sua plataforma de busca de amigos

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

O Bumble, aplicativo que iniciou um movimento ao colocar as mulheres no comando do namoro, anunciou que está tomando medidas para melhorar a experiência de pessoas não-binárias em sua plataforma, expandindo suas oportunidades de se conectar enquanto namoram e procuram amigos no app.

Na última quinta-feira (14), a empresa anunciou que atualizará a experiência dos membros de sua comunidade para conexões com pessoas não-binárias, onde qualquer pessoa pode dar o primeiro passo na conversa. As mulheres continuarão a dar o primeiro passo nas conexões com homens e em “matches” entre pessoas do mesmo sexo, qualquer pessoa pode iniciar a conversa.

“[…] É importante que continuemos a atualizar nossa plataforma para ajudar a criar uma comunidade inclusiva onde todos possam se sentir confortáveis – esteja você procurando uma conexão romântica no Bumble Date ou um novo amigo no Bumble BFF”, disse Whitney Wolfe Herd, fundadora e CEO da Bumble Inc. A empresa também anunciou que está introduzindo uma mudança na plataforma Bumble BFF, que permitirá que os membros se conectem com usuários de todos os gêneros em sua plataforma de busca de amigos. 

Neste ano, o Bumble lançou uma seleção expandida de opções de gênero. Essa mudança foi feita, em parte, para apoiar melhor a comunidade LGBTQIA+ do Bumble, que representa 40% das pessoas que usam a versão BFF nos Estados Unidos. A empresa fez essas mudanças em parceria com a GLAAD (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation).

As pessoas podem optar por compartilhar seu gênero diretamente em seu perfil, se quiserem, o que pode ser uma parte importante da autoexpressão e respeito a pessoas de todos os gêneros. Estamos orgulhosos de ajudar a orientar o Bumble à medida que a empresa continua buscando atualizações que tornam seu aplicativo mais inclusivo e um lugar acolhedor para as pessoas se conectarem autenticamente”, disse Alex Schmider, diretor de representação de transgêneros da GLAAD.

MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Maior concurso gay do país acontece em Juiz de Fora com participação de Gloria Groove

Depois de dois anos, o concurso "Miss Brasil Gay" retoma a sua história de glamour

More Articles Like This

- Publicidade -