Projeto PopEye apresenta artistas visuais que têm o erotismo e o fetiche como guias de suas obras

O projeto PopEye inaugura neste sábado (16), durante a feste Brutus, em São Paulo, com obras do artista visual André Brunharo

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Neste sábado (16), a partir das 22h, inaugura o PopEye, um espaço-tempo para apresentar artistas visuais que têm o erotismo e o fetiche como guias de suas obras, que estarão à venda. O projeto tem organização e curadoria do jornalista Ivi Brasil

Na ocasião, artista visual André Brunharo estreia no projeto com seus recortes em acrílico e em madeira pintada com cores vibrantes e fluorescentes. O PopEye ocorre dentro da Brutus, uma festa gay que mistura fetiche, sexo, música e diversão adulta na Casa da Luz.

(Foto: Divulgação)

De acordo com a curadoria, o termo “Popeye” significa, literalmente, “olho estourado”, “olho saltado” ou “olho arrancado”. A cada mês, um artista expõe seu olhar particular e questionador sobre sexo, gênero, fetiche e prazer. Todas as obras estão estarão à venda.

Brunharo, que será o primeiro artista a participar do projeto, traz em sua produção autoral e artística, uma poética pautada na perspectiva, no ponto de fuga, na ilusão de volume e no diálogo entre o bi e o tridimensional, a partir de modelos vivos e do desenho de observação.

As figuras retratadas por ele, ainda que derivem de pessoas reais, são distorcidas e anamórficas, o que proporciona uma autenticidade e uma identidade visual muito peculiar do artista. Brunharo expõem em galerias e feiras de arte em São Paulo e em outras capitais brasileiras, e suas obras fazem parte de várias coleções particulares.

(Foto: Divulgação)

Serviço

POPEYE #1 – André Brunharo

PopEye & Brutus

Quando: Sábado, 16 de julho de 2022, das 22h às 06h;
Onde:
Casa da Luz – Rua Mauá 512 (ao lado da Estação da Luz), São Paulo;
Ingressos: R$70 na hora | R$ 50,00 antecipados aqui.

(Foto: Divulgação)
MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Maior concurso gay do país acontece em Juiz de Fora com participação de Gloria Groove

Depois de dois anos, o concurso "Miss Brasil Gay" retoma a sua história de glamour

More Articles Like This

- Publicidade -