Livro “ynunda[ção] (um conjuro)” traz memórias e transformações do autor Carú de Paula

"O livro se propõe a narrar o encontro de dois momentos, o da poesia e o acadêmico, a traçar uma malha inseparável entre ambos [...]", diz o autor

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A editora O Sexo da Palavra, especializada em literatura de ficção e não ficção com temática de gênero e sexualidade, lança seu mais novo título: “ynunda[ção] (um conjuro)”, de Carú de Paula Seabra.

Esse é o primeiro livro do autor, poeta e psicólogo transmasculino e transvyado, que apresenta  suas memórias e transformações. “O livro se propõe a narrar o encontro de dois momentos, o da poesia e o acadêmico, a traçar uma malha inseparável entre ambos, e logo é possível ver o que surge dessa malha, são textos, escritos, registros do que concebo de sugestões para um mundo mais ético, uma vida mais digna, sobretudo para corpos transmasculinos e racializados pardos, pretos e indígenas”, explica Carú. 

“Narro além das minhas experiências individuais, mas sonhos, elaborações para fortalecer laços comunitários, de saúde mental e dignidade, acirrando e denunciando a virulência do mundo colonial capitalista“, acrescenta o autor.

“ynunda[ção] (um conjuro)” é um objeto de arte, produzido artesanalmente, tendo sua capa costurada criando rios/veias, forte imagem criada por Carú, sob responsabilidade da dupla de design Antonio K.valo, editor-chefe, e Barbara Caetano, que executou a encadernação.

Serviço

ynunda[ção] (um conjuro)”, de Carú de Paula Seabra.
14X21 cm 88 páginas;
R$ 41,50 + frete + taxa PayPal;
Pode ser adquirido aqui.

Capa (Foto: Reprodução)
MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Maior concurso gay do país acontece em Juiz de Fora com participação de Gloria Groove

Depois de dois anos, o concurso "Miss Brasil Gay" retoma a sua história de glamour

More Articles Like This

- Publicidade -