Telecine realiza bate-papo LGBTQIA+ no Twitter com Silvero Pereira, Beta Boechat e Muka

O bate-papo no Spaces do Twitter ainda conta com a participação de Yas Campbell, integrante do Colorbar, grupo LGBTQIA+ do Telecine

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

O Mês do Orgulho LGBTQIA+ já acabou, mas a campanha do Telecine em celebração a data continua e traz mais uma ação que visa a inclusão, diversidade e respeito. Neste domingo (3), às 16h, o canal se junta ao jornalista Murilo Ribeiro, o Muka, para promover um papo especial no Spaces do Twitter, com três representantes da comunidade.

Silvero Pereira, artista e ativista da causa, é um dos convidados e participa do debate que promete abordar marcos da vida de uma pessoa LGBTQIA+: o momento da descoberta, a “saída do armário” e a rede de apoio.

Mulher trans não-binária, Beta Boechat, que é publicitária, consultora de diversidade e inclusão, fundadora da FALA. agency e sócia do Movimento Corpo Livre, também integra a  conversa. O time fica completo com a designer e influenciadora Yas Campbell, integrante do Colorbar, grupo LGBTQIA+ do Telecine.

Beta Boechat (Foto: Reprodução)

A partir do conceito “O cinema tem sempre uma boa história. E um final feliz cabe em todas“, o coletivo Colorbar criou ações variadas para celebrar o Dia do Orgulho LGBTQIA+, como a vinheta narrada por Silvero Pereira. No vídeo, cenas de filmes com a temática e cheios de superação se misturam, e são traduzidas em imagens mostrando como todo fim pode ser diferente e motivador.

Durante o mês de junho, com intuito de aprofundar as conversas sobre o tema nas redes sociais, o grupo ainda lançou o manual de como ser um aliado de orgulho. O Colorbar surgiu em 2020, organicamente entre os funcionários do Telecine, para reforçar a conscientização no ambiente corporativo e engajar a equipe durante todo o ano pela causa.

MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Maior concurso gay do país acontece em Juiz de Fora com participação de Gloria Groove

Depois de dois anos, o concurso "Miss Brasil Gay" retoma a sua história de glamour

More Articles Like This

- Publicidade -