Leilão dos figurinos usados por celebridades em “Drag Me As a Queen” encerra nesta quinta-feira

Todo valor arrecado no leilão, das peças usadas por Maria Rita, Preta Gil, Gretchen, Karin Hils, Lellê, Renata Kuerten e Nicole Bahls no reality, será entregue à Associação da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

O E! Entertainment doou os figurinos usados pelas “rainhas” que participaram da primeira temporada de “Drag Me As a Queen – Celebridades” para um leilão. As peças únicas foram criadas e produzidas por diferentes designers, como Walério Araújo, que vestiu a cantora Maria Rita.

No reality, os figurinos são a “surpresa” final de cada episódio e foram criados a partir dos gostos e desejos de cada personalidade que passou pelo programa apresentado pelas drag queens Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty.

Em “Drag Me As a Queen”, as convidadas – ou “queens”, como são chamadas – passam por etapas que as ajudam a encontrar suas divas interiores. Durante a jornada, elas falam sobre assuntos que, muitas vezes, nunca foram abordados, libertam-se de traumas e ganham mais autoconfiança.

As peças estão sendo leiloadas desde o dia 06 de junho, na plataforma oficial do leiloeiro Beto Gouvea. Toda a verba arrecadada com a venda das sete peças será entregue à Associação da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que atua em diferentes áreas para apoio e acolhimento da comunidade LGBTQIA+.

Para participar, basta acessar o site do leilão neste link e se cadastrar para dar os lances, que poderão ser feitos até está quinta-feira (30), às 17h30. Nesse dia e horário, o leiloeiro estará ao vivo pela internet recebendo os últimos lances para declarar o(a) vencedor(a).

Confira os figurinos

MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Maior concurso gay do país acontece em Juiz de Fora com participação de Gloria Groove

Depois de dois anos, o concurso "Miss Brasil Gay" retoma a sua história de glamour

More Articles Like This

- Publicidade -