“Thor: Amor e Trovão” realizou sonho de Chris Hemsworth ao deixá-lo nu em cena

No longa-metragem, que estreia dia 7 de julho nos cinemas brasileiros, Chris Hemsworth fica com as nádegas a mostra em uma das cenas

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

No próximo dia 7 de julho, estreia nos cinemas brasileiros Thor: Amor e Trovão“.  Taika Waititi, diretor do longa-metragem, revelou que, o filme não censurará o bumbum de Chris Hemsworth, como foi feito no trailer oficial, divulgado pela Marvel no último mês.

Durante sua participação no “The Late Show With Stephen Colbert”, Waititi disse que na cena em que Zeus (Russell Crowe) deixa Thor (Chris Hemsworth) nu e causa comoção na corte do deus, a região do “não está pixelada” como foi apresentada no trailer.

Além disso, ficar nu em frente as câmeras como Thor, era um sonho antigo de Hemsworth: “Foram 10 anos para fazer esta cena – é meio que um sonho antigo para mim. Da primeira vez que eu interpretei Thor e tirei minha camisa, eu pensei: ‘Sabe o que irá adocicar isso?… Daqui a uma década, vou tirar tudo”.

“Thor: Amor e Trovão” (Foto: Reprodução)

Já ao portal DeadlineBarry Baz Idoine, diretor de fotografia do longa, disse de forma bem humorada que ninguém conseguiu focar no trabalho durante essa cena. “É incrivelmente difícil filmar a bunda de Chris Hemsworth,” disse. “Digo, ninguém se concentra, ninguém faz o seu trabalho. Todo mundo fica olhando para a bunda dele, eles não olham para o que deveriam estar fazendo. Isso foi um desafio”, contou ele.

No seu novo filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. O longa traz o herói se esforçando para ganhar seus músculos de volta e, assim, empunhar o martelo mjolnir como o Deus do Trovão

O elenco também é composto por Christian Bale, Natalie Portman, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.

MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Maior concurso gay do país acontece em Juiz de Fora com participação de Gloria Groove

Depois de dois anos, o concurso "Miss Brasil Gay" retoma a sua história de glamour

More Articles Like This

- Publicidade -