Show de stand-up LGBTQIA+ será apresentado no Teatro Sérgio Cardoso em SP

Após os shows de Cíntia Rosini, Babu Carreira e João Bubiz, o palco do Teatro Sérgio Cardoso recebe uma performance ballroom

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

O Teatro Sérgio Cardoso apresenta no dia 28 de junho, às 20h, três shows de stand-up seguidos por performances ballroom. Os comediantes Cíntia Rosini, Babu Carreira e João Bubiz, todos da comunidade LGBTQIA+, serão recebidos pelo host Fernando Pedroza. A programação é presencial, gratuita, e conta também com transmissão através da plataforma #CulturaEmCasa

Babu é humorista com passagem nos programas Comedy Central Apresenta, MEME TNT e Domingão do Faustão. Sua forte presença online foi conquistada através da sua produção de conteúdo independente e participação em podcasts. Fez parte da bancada do Minhoca Radio Show e hoje é co-host de dois podcasts: Biscoito Podcast, o primeiro podcast sobre bissexualidade do Brasil, e Eu Vi Num Filme, sobre comédias românticas.

Babu Carreira (Foto: Divulgação)

Cíntia Rosini, autodenominada uma “grandissíssima Sapatão”, espalha sua comédia pelos palcos do Comedy Central, Netflix e na TNT.. É atriz graduada pela Universidade Anhembi Morumbi de São Paulo. Além de trabalhar junto a diversas companhias de teatro em São Paulo, foi Palhaça no Circo il Florilegio, tendo levado a palhaçaria para diversos países africanos. Está na Netflix, na série “Lugar de Mulher“, desde 2019. 

Além de humorista, João Bubiz é roteirista, ator, “amante das mina”, nordestino e “fofoqueiro”. Essas são algumas características que descrevem o jovem de 27 anos, que despontou pelo país com seu show de stand up comedy. Buscando sempre expandir o seu trabalho por todo o país, ele já soma shows em Pernambuco, Alagoas, Rio de Janeiro, Maranhão, Rio Grande do Sul e é uma das novas promessas do humor brasileiro. Na TV participou de programas como Eliana, Todo Seu (Ronnie Von), Comedy Central Stand-Up, Pânico na TV, The Noite com Danilo Gentili, entre outros.

Cintia Rossini (Foto: Divulgação)

Performance balroom

No show, a House of Cabal e Casa de Candaces apresentam uma performance ballroom com duração de uma hora. As mães de cada família, Up and Coming Legend Mother Tanesha Cabal e Legendary Zaila Candace, serão mestres de cerimônia e contarão a história da cena ballroom a cada categoria proposta.

Cada categoria será apresentada com dois adversários e as mães das casas chamam essas pessoas de acordo com os seus nomes e títulos dentro da cena, criando uma atmosfera de batalha entre as casas. As categorias apresentadas serão: Runway, Face Performance, Old Way,  New Way, Commentator, Vogue Femme, Hostess & Chanters.

Serviço

Show de Stand Up LGBTQIAP+ e Performance Ballroom
Dia 28 de junho, terça-feira, às 20h
Local: Teatro Sérgio Cardoso – Sala Paschoal Carlos Magno
Endereço: Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista. São Paulo (SP)
Capacidade: 149 lugares (143 lugares e 6 espaços de cadeirantes)
Duração: 90 minutos
Classificação: 14 anos
Ingressos: Entrada Gratuita. Retirada de ingressos através do sistema Sympla.

MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Musical sobre vida e obra de Cazuza estreia nova temporada do RJ

"Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical" faz sua segunda temporada no Teatro Cesgranrio, Rio Comprido (RJ)

More Articles Like This

- Publicidade -