“Geração Drag” leva show de 10 drag queens ao Centro Cultural da Diversidade

O show, que faz parte da programação do Mês do Orgulho LGBTQIA+ da cidade de São Paulo, reúne as artistas em cinco duplas para as apresentações

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

No próximo domingo (26), às 18h, ocorre o show “Geração Drag” no Centro Cultural Diversidade. A apresentação reúne 10 drag queens: cinco artistas com uma carreira longínqua e cinco performers com uma trajetória mais recente.

As cinco duplas de drag queens são formadas por: Lysa Bombom e Sammy Queen; Alexia Twister e Dmittry; Danny Cowlt e Fedra; Leona Top Fluor e Alesha Bruke; Silvetty Montilla e Thelores. De acordo com a organização, o show é para mostrar “que a história que foi construída continua viva e pode andar de mãos dadas com o presente e futuro”.

A iniciativa, que leva stand up e lipsync ao Centro Cultural Diversidade, faz parte da programação do Mês do Orgulho LGBTQIA+  da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Ao longo do mês de junho, a prefeitura promove celebrações para exaltar a diversidade em diversos equipamentos culturais da cidade. A programação segue até a última semana do mês, com atividades que envolvem teatro, palestras, sarau literário e muito mais.

Serviço

O que: Geração Drag;
Quando: Domingo (26), às 18h;
Onde: Centro Cultural Diversidade | Rua Lopes Neto, 206 – São Paulo (SP);
Ingressos gratuitos distribuídos 1 hora antes do show.

MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Musical sobre vida e obra de Cazuza estreia nova temporada do RJ

"Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical" faz sua segunda temporada no Teatro Cesgranrio, Rio Comprido (RJ)

More Articles Like This

- Publicidade -