Nova temporada de “RuPaul’s Drag Race All Stars” estreia no Paramount+ e na MTV

A sétima temporada reúne oito ganhadoras de versões passadas do reality show competindo pelo título de "Rainha das Rainhas"

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

O Paramount+ anunciou a estreia da sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars para a próxima segunda-feira (20), na plataforma de streaming e, às 21h, na MTV. Pela primeira vez na história do reality, a temporada contará com um elenco formado por oito competidoras que já ganharam temporadas passadas.

A versão “All Winners” conta com quatro competidoras das temporadas norte-americanas regulares: Raja (temporada 3), Jinkx Monsoon (temporada 5),  Yvie Oddly (temporada 11) e Jaida Essence Hall (temporada 12). A outra metade do elenco é formada por três vencedoras do “All Stars”: Monét X Change (All Stars 4), Trinity The Tuck (All Stars 4) e Shea Couleé (All Stars 5); e uam campeã da versão do Reino Unido: The Vivienne (temporada 1).

A vencedora desta edição levará para casa um cheque de 200 mil dólares. Essa também é a primeira vez que nenhuma participante será eliminada ao longo da competição. Diferente de outras temporadas, dessa vez elas irão competir por estrelas que valem pontos. As quatro drag queens que acumularem o maior número das “Legendary Legend Stars“, disputarão a grande final.

(Foto: Divulgação/ Paramount+)

Conheça as competidoras

JAIDA ESSENCE HALL (Ganhadora – Temporada 12)

 A vencedora da 12ª temporada está de volta para arrebatar outra coroa. Com seu carisma deslumbrante e talento espetacular, Jaida continua sendo a essência da beleza e está pronta para provar que é a Rainha de Todas as Rainhas.

JINKX MONSOON (Ganhadora – Temporada 5)

A campeã da quinta temporada, Jinkx Monsoon, é uma artista poderosa e uma personagem firme! Esta amada e peculiar rainha é uma força da natureza, mas ela pode provar que o vento está a seu favor – de novo?

MONÉT X CHANGE (Ganhadora – All Stars 4)

Miss Simpatia da 10ª temporada e vencedora do All Stars 4, Monét X Change está de volta, e a taxa de câmbio está prestes a subir! Prepare-se para absorver todo o seu carisma, singularidade, coragem e talento enquanto Monét aposta tudo por outra coroa!

RAJA (Ganhadora – Temporada 3)

Estrela da terceira temporada de Drag Race, Raja inspirou uma geração de jovens rainhas com sua criatividade e estilo. Agora, esta lenda luminosa está de volta para mostrar de uma vez por todas que ela ainda é uma campeã.

SHEA COULEÉ (Ganhadora – All Stars 5)

Ícone da moda, performer e ativista, Shea Couleé é o auge da excelência drag. No All Stars 5, ela arrasou na passarela e arrebatou a coroa. Agora ela está de volta para arrasar novamente…e conquistar o prêmio final!

TRINITY THE TUCK (Ganhadora – All Stars 4)

“O Tuck poderoso está de volta – e mais apertado do que nunca!”. No All Stars 4, ela garantiu a coroa com seu carisma, singularidade, coragem e talento. E agora ela está pronta para provar que é a santíssima trindade do drag. O Tuck vai levar tudo?

THE VIVIENNE (Ganhadora – Temporada 1 RuPaul’s Drag Race UK)

“Pronto para uma invasão britânica?”. A primeira rainha do Drag Race UK, The Vivienne, está aqui para representar o mundo drag britânico no palco principal da OG. Esta talentosa artista e dama do glamour, pode reivindicar a coroa de rainha em outro país? 

YVIE ODDLY (Ganhadora — Temporada 11)

A rainha dos queerdos está de volta para hastear sua bandeira de outsider e provar que ela é a Rainha de Todas as Rainhas. A vencedora eclética da 11ª temporada roubou nossos corações e explodiu nossas mentes com sua própria marca de fabulosidade drag! Agora, ela está aqui para equilibrar as probabilidades e levar para casa outra coroa!

Serviço

RUPAUL’S DRAG RACE ALL STARS – 7ª TEMPORADA
Estreia: segunda-feira, dia 20 de junho, no Paramount+, às 21h, na MTV (consulte sua operadora).

MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Musical sobre vida e obra de Cazuza estreia nova temporada do RJ

"Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical" faz sua segunda temporada no Teatro Cesgranrio, Rio Comprido (RJ)

More Articles Like This

- Publicidade -