Última temporada de “Love, Victor” estreia com foco em jornada de autodescoberta

Nesta semana, estreia a terceira e última temporada da série "Love, Victor", com exclusividade no Star+

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Nesta quarta-feira (15), estreia a última temporada da série “Love Victor”. O spin-off do do famoso filme de comédia romântica “Com Amor, Simon”, será exibido, com exclusividade, no Star+. A terceira temporada traz Victor (Michael Cimino) em uma jornada de autodescoberta, decidindo não só com quem quer estar, mas quem quer ser. 

A última temporada da série conta com oito episódios e inicia com Victor tendo que escolher entre Benji (George Sear) e Rahim (Anthony Keyvan), e tentando compensar as consequências de seu triângulo amoroso. 

A trama ainda traz  Mia (Rachel Hilson) e Andrew (Mason Gooding) em busca de respostas ao se encontrarem com a mãe de Mia. Já Felix (Anthony Turpel) e Lake (Bebe Wood) conseguem finalizar a separação, e o garoto começa um novo romance com Pilar (Isabella Ferreira). 

(Foto: Reprodução)

A terceira temporada também mostra a aproximação de Lake e Lucy (Ava Capri). Isabel (Ana Ortiz) finalmente participa de uma reunião do PFLAG (Parents, Friends, and Family of Lesbians And Gays – Pais, Amigos e Família de Lésbicas e Gays), que não sai como ela esperava.

“Love, Victor” retorna com o elenco formado por Michael Cimino (Victor), Rachel Hilson (Mia), Anthony Turpel (Felix), Bebe Wood (Lake), Mason Gooding (Andrew), George Sear (Benju), Isabella Ferreira (Pilar), Mateo Fernandez (Adrian), James Martinez (Armando), Ana Ortiz (Isabel), Anthony Keyvan (Rahim) e Ava Capri (Lucy).

“Love, Victor” estreou em 2020 e conta a história de um estudante adolescente em sua jornada de descoberta sexual e aceitação de quem ele é. Ao todo, a série já soma 20 episódios e duas temporadas.

MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Musical sobre vida e obra de Cazuza estreia nova temporada do RJ

"Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical" faz sua segunda temporada no Teatro Cesgranrio, Rio Comprido (RJ)

More Articles Like This

- Publicidade -