Bradley Cooper e Matt Bomer gravam cena de beijo para o filme “Maestro” no Central Park

Em "Maestro", filme da Netflix, Bradley Cooper dá vida a Leonard Bernstein, maestro, pianista e compositor de obras como "West Side Story"

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Durante as gravações do filme “Maestro“, Bradley Cooper foi fotografado dando um beijo em Matt Bomer. O longa-metragem da Netflix conta a história Leonard Bernstein, nasceu em 1918 e morreu em 1990, aos 72 anos

Além de dirigir o filme e assinar o roteiro com Josh Singer, Bradley dará vida a Bernstein. O longa, ainda sem data de estreia, também terá a atriz Carey Mulligan interpretando Felicia Montealegre, esposa do maestro, com quem ele se casou e teve três filhos.

Bernstein era gay e teve diversos relacionamentos homoafetivos ao longo da vida. Além de mostrar a relação do maestro com a Felicia, o filme apresenta o romance dele com o personagem de Bomer.

Bradley Cooper e Matt Boomer durante as gravações de “Maestro” (Foto: Reprodução)

Na mesma sequência de imagens do beijo gay, gravada no Central Park, Cooper ainda aparece beijando a atriz Kate Eastman, que interpreta a esposa de Bomer em “Maestro. A trama começa no primeiro encontro do artista com Felicia, em 1946, durante uma festa, e continua ao longo de dois noivados, um casamento de 25 anos e as relações homoafetivas.

Bernstein foi o primeiro maestro americano aclamado internacionalmente. Ao longo de sua carreira, recebeu sete Emmy, dois Tony, 16 Grammy e dezenas de outros prêmios. Além de maestro, ele era pianista e compositor – compôs trilha sonoras para filmes e peças de teatro e como o grande sucesso “West Side Story“.

Ativista, o maestro foi contra a Guerra do Vietnã, lutou pelos direitos humanos e arrecadou fundos para a luta contra a Aids. Após sua morte, revelou que o artista era gay. Arthur Laurents, seu colaborador no musical “West Side Story”, chegou a dizer que “Leonard era um homem gay que se casou [com uma mulher]”.

Gravações de “Maestro” (Foto: Reprodução)
MixBrasil
MixBrasil
Fundado em 1994, o MixBrasil é o primeiro portal de informações e cultura LGBTQIA+ do Brasil

Deixe uma resposta

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Musical sobre vida e obra de Cazuza estreia nova temporada do RJ

"Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical" faz sua segunda temporada no Teatro Cesgranrio, Rio Comprido (RJ)

More Articles Like This

- Publicidade -